Editorial
Auro del Giglio, Daniel I.G. Cubero
Caro leitor,
Gostaríamos de apresentar aos nossos leitores o novo fascículo da Clinical Oncology Letters. Neste número temos artigos originais muito interessantes, entre os quais destacamos um que aborda os custos adicionais não cobertos pelo Sistema Único de Saúde e incorridos por pacientes e seus cuidadores em nosso meio. Tais custos podem inviabilizar o tratamento de alguns destes pacientes e gerar estresse emocional nos doentes e em seus familiares.
Acrescentamos também a seção “Imagem em Oncologia”, destinada a divulgar imagens interessantes com as quais nos deparamos em nossa prática clínica, seja por serem raras, didáticas ou simplesmente belas.
Aproveitamos a oportunidade para convidar o leitor a conhecer o nosso site (www.clinicaloncologyletters.com), onde poderá acessar o conteúdo da revista na íntegra e encontrar as normas para publicação e submissão de artigos.
Enquanto preparamos a plataforma de submissão online, os interessados podem enviar os artigos para o e-mail: danielcubero@me.com.
Desejamos a todos uma boa leitura